sexta-feira, 22 de novembro de 2013

...

Eu nunca entendi porque ficar ao seu lado me fazia tão bem.Todas as encanações em relação ao meu corpo sumiam.Eu não me sentia gorda,feia ou qualquer outro predicativo horrível que eu possa me dar.Você era meu cessar fogo.Ah e como eu sinto falta de você,falta de ficar esperando uma mensagem sua,uma ligação,saudade daquelas coisas que qualquer pessoa que seja borderline sente quando se relaciona com alguém.Saudade de olhar para seus olhos azuis e achar todo o conforto que eu precisava lá,mesmo sem você saber.Falta de ficar louquinha esperando vc responder uma sms que mandei e ficar pensando que você não me queria mais.Isso tudo acabou,acabou de um jeito que eu nem sei,na verdade nem um fim teve.Você simplesmente decidiu que seria melhor assim e eu fiquei aqui sem entender,decidiu que seria melhor que nunca tivesse ocorrido nada entre a gente,simplesmente me excluir da sua vida e ignorar minha existência.Isso faz tempo,mas em pensamento eu continuo te amando,talvez até mais que antes,sim eu sou louca.Hoje você esta com outra,nem tão bonita,nem tão magra,muito menos te ama como eu,como isso me machuca,ver que ela tem de você o que eu nunca tive.Pior é aquela sensação de que ainda não deu o que tinha que dar entre a gente,como se algo ainda tivesse que acontecer,como se tudo não tivesse passado de um mal entendido,ou falta de palavras ditas.Poderia isso que eu sinto por vc hoje ser apenas confusão da minha cabeça,poderia ser apenas saudade do que a gente tinha,do que vivemos e não amor.Eu deveria estar feliz por você que não merece alguém doente como eu,merece alguém saudável,que não fique se cortando a cada briga ou que precise tanto de você assim.Desculpem todo esse desabafo meninas,ficou enorme eu sei mas essa situação me doí de uma maneira... Beijo para vocês lindezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário