domingo, 27 de janeiro de 2013

Quantos quilos até o Carnaval?

Fiquei sumida esses dias porque estava na praia desfilando toda minha banha.Lá tinha dias que eu comia horrores,outros eu não comia nada,aff nem me pesei quando voltei. Ontem eu comi 450 calorias e gastei 373 com exercícios,eu queria ter feito mais para ficar com calorias negativas mas não deu. Hoje meu café da manhã+almoço deu 315 calorias,e até agora gastei 168 calorias com exercícios. Até o final do dia espero gastar o que falta.Lá pelas 18:00 pretendo comer 1/2 xicara de cereal com 1/4 de xic de leite. Meninas vocês acham que eu consigo perder quantos quilos até o carnaval? Beijos e força ATUALIZANDO:378 calorias que eu comi,413 com exercícios.

7 comentários:

  1. VocÊ ta mandando bem nesses ultimos dias!
    Bom, como o carnaval é so dia 12... faltam 16 dias... entao eu acho que com o rítimo que esta agora da pra perder entre 4 e 6 kg!
    Por isso forma menina!!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Acredite, você está melhor que eu, esses dias a ansiedade e a depressão tomaram conta e junto com ela a compulsão...me sinto um lixooo total, mas não posso desistir agora, não podemos, não antes de chegarmos lá...
    Tem algum e-mail pra podermos conversar? to precisando de apoio =/
    Força!
    Ester.

    ResponderExcluir
  3. Acho que quase todo mundo foi meio mal esse final de semana, hein? Mas vamos todas nos superar! Tenho certeza. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Continue nesse ritmo lindona! Poisé minha flor, direito sempre foi meu sonho, e tenho certeza que vce consegue sim uma Federal, te desejo toda sorte do mundo! Beijooos :***

    ResponderExcluir
  5. Continue nesse ritmo lindona! Poisé minha flor, direito sempre foi meu sonho, e tenho certeza que vce consegue sim uma Federal, te desejo toda sorte do mundo! Beijooos :***

    ResponderExcluir
  6. Ual, continue nesse ritmo que vce vai longe lindona! Poisé direito sempre foi meu sonho, e continue sim tentando a Federal pois é mtoo bom, sei que tu consegue! Beijooos :***

    ResponderExcluir