sábado, 24 de novembro de 2012

Eu preciso mudar!

Olhar no espelho e não gostar nada do que vê.Ver toda essa gordura acumulada no meu corpo só me faz me odiar,desejar ser diferente.Eu preciso mudar esse corpo,preciso perder essa banha nojenta que só me causa sofrimento na esperança de que quando elas sumirem eu fique bem comigo mesma,que eu consiga me amar,acho que só conseguirei quando perder ela,quando essa gordura já não fizer mais parte do meu corpo. Essa semana comi igual a uma porca,mas isso vai mudar,a partir de agora.Não aguento ser mais assim,não aguento essa falta de autoconfiança,me olhar no espelho e me ver tão gorda.Preciso mudar.Preciso emagrecer.Preciso me amar.Preciso ser feliz

Um comentário:

  1. Faço suas minhas palavras!
    Necessito urgente mudar!
    A gordura nojenta que se instalou no meu corpo deixa-me cada vez pior!

    Mas venceremos!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir