segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fiquei longe uns dias daqui por dois motivos:A Tela do pc tinha dado problema e eu resolvi ficar no meu curso praticamente o dia inteiro,quando chego em casa só quero minha cama. Um dos motivos de eu ter começado a ficar no meu curso o dia inteiro é pra ficar longe da comida.Por mais que lá venda e talz pra mim é muito mais fácil controlar assim do que em casa.E também não tem ninguém pra ficar me controlando,então eu preferi assim. Eu tinha ficado muito mal esses dias,um menino com quem eu ficava.Fui inventar de stalkear o face dele e vi algo que tá me martelando na minha cabeça até hoje.Eu fico com ele desde o carnaval,eu conheci ele assim.Um amigo dele postou no mural que se ele não fizesse tal coisa ia contar todos os podres dele de tal lugar.E deu a entender que o tal "podre" era gorda.Velho já me disseram que não era de mim que o menino falou,até porque o menino no dia que eu fiquei o com O no carnaval nem estava.E o O só ficou comigo no carnaval inteiro?Mas minha auto confiança super alta martela na minha cabeça dizendo que sou eu e talz.Mesmo que minha cabeça pense:Por que ele falaria isso e continuaria ficando com vc heim?Mas não adianta,fiquei tão "coisa" com isso que não atendi mais as ligações dele,nem respondi as sms.Por estar sem jeito,por eu acreditar que era de mim que ele falava.E o pior é que eu realmente tava gostando de ficar com ele. Ah gente no Discovery Home and Health ta passando uma série sobre transtornos da alimentação,assisti só um episódio,e gostei muito,se der assistam. Beijos e Força

3 comentários:

  1. Essa coisa do "coração" sempre é problema, mas não é fugindo dele que você irá responder a situação. Fala com ele, percebe como ele te trata...
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. olá meninas *-*
    criei um tumblr sobre ana e mia com o intuito de nos inspirar ,dar coragem de seguir imagrecendo e trocar dietas...
    È cheio de thinpos e sempre que possível postarei textos sobre ana e mia.
    http://www.tumblr.com/blog/queridasanaemia
    se puderem seguir,estou procurando uma moderadora para me ajudar tambem quem se interessar deixe uma ask,obrigada <3
    ps.:sigo de volta se pedirem

    ResponderExcluir