quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Voltando

Esse ano esta difícil para eu entrar aqui,totalmente sem tempo,mas bateu uma saudade daqui,saudade de interagir com quem tem o mesmo problema que eu,com quem possa realmente me entender.Não mudei muita coisa,embora digam que ano de vestibular ou a pessoa engorda ou emagrece,nenhum dos dois aconteceu comigo(mesmo minha mãe adorando me deixar pra baixo diz que eu to engordando todos os dias da minha vida).E meu pai?bem,implica com tudo que eu como,e isso me mata,e de tanta raiva eu acabo miando depois.
Sobre aquela fazer revolts,passou,conheci uma pessoa tão cheia de Deus,que nossa ta fazendo uma diferença enorme na minha vida,eu to aprendendo tanto com essa minha nova amiga.Ela me ensinou coisas que sim,eu poderia ter aprendido sozinha,mas não pude,e com ela eu consegui aprender,que sim eu tenho que agradecer por tudo que eu tenho,e saber que embora as coisas não estejam perfeitamente do jeito que eu queria,elas poderiam estar bem pior.Ta ruim sem o Dan né,mas poderia ta pior,ele poderia ta namorando,coisa que ele não esta,eu não emagreci num é,pois bem,eu poderia ter engordado.E espero que ela saiba que na hora de eu agradecer pelo que tenho,ela tbm tá no meio,e gente todo mundo devia ter alguém assim do lado, alguém que ajuda e enxergar o que não conseguimos ver sozinhos.De mais,espero que vocês estejam super bem,beijos e volto depois

3 comentários:

  1. Olá, Nathy! Também estive ausente por um tempo mas agora estou de volta. Vou tentar segui-la, sim? ;) Muita força, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. florzinha que bom que voltou pro blog,
    não some de novo ta? (:
    amigos novos é sempre bom *--*
    se cuida e tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir